quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cozinha da Metafisca

Essa musica aborda meditações e questionamentos pertinentes a metafisica e seus fundamentos. A metafisica, que foi derrubada por Heidegger e Carnap, ainda se encontra viva pelos tolos que a mantem como uma ontoteologia, julgando o ser como evidente.

Meditemos, meus amigos. Meditemos e comemos esse macarrão cheio de baratas!

Há objetividade na cozinha?
Há um correpondente, no mundo material
Para o meu garfo, que existe apenas no mundo ideal?

Há objetividade?
Ou as coisas flutuam num mundo de ideias?
Há algum principio a priori que erija a cozinha universal
A cozinha absoluta, a cozinha imaterial?

A cozinha que eu vejo
Ela de fato é, ou faz parte de uma ideia imputada em minha mente
Pela causa-em-si do universo?
Por que há, nessa musica, apenas perguntas?
No abismo, as perguntas ecoam até nos meu ossos
Elas são escritas aonde houverem muros
E podem ser ouvidas até por surdos

A cozinha da metafisica

Eu posso conhecer o prato
Ou o conhecimento não é possível
Ja que só há impressões instaveis sobre o mundo?
Em meu quarto imundo...Eu grito:
Deus, você está surdo ou eu estou grintado para o vazio?
Eu sou um filosofo vadio
Por favor, alguém me escuteeeeeee


No nada, aonde surge o ser
Admiro a morte da cozinha no alvorecer
A COZINHA DA METAFISICA pereceu em seus fundamentos
A COZINHA DA METAFISICA rui sobre seus lamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário