segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Orgastic Happines

Essa musica fala do desespero de um homem que tira a própria a vida quando descobre que não tem feijão em casa.

Escutar essa merda aqui


Orgastic Happiness

Eu quero feijão!
Eu vou cortar os meus pulsos/ se não tiver feijão
  • Ora, mas você pode ir pro mercado comprar 1 quilo de feijão
  • Eu não quero sair de casa pra comprar feijão
Eu só quero chorar. Eu quero me morrer!

Silence barbecue
The birds told to me
You must Kill/ yourself

I am dying now
I rape a cow
I hear the silence
from a italian town

I spread my blood in each room
I will die soon
Rotting bodies are so beautiful
I feel so powerful

I look at the moon
I will cun soon
You can carry me to home
Cause I am going to Rome.

MEU CHÁ, MEU CHÁ ESTÁ PRONTO!
POR FAVOR, MORRA COMIGO! MORRA COMIGO!
MAS ANTES DE CORTAR MINHA GARGANTA
EU QUERO CHÁ!!!!

A musica está acabando, mais que tristeza!
Esse riff é uma merda/ mas é o melhor riff que eu encontrei!
Eu toquei essa merda e me decepcionei

ME SUICIDÁ!!!!!
me matar!

Depois que eu tinha perdido muito sangue
Eu descobri que tinha feijão

E cheguei a conclusão que tinha morrido em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário